WINDOWS 7 ENCRAVA AO INSTALAR SOFTWARE ORIGINAL OU PIRATA

Anónimo

Pirata é que é bom

Esperimenta a comprar o Windows 7 original vais ver que se calhar já nao faz isso. Ou então liga para o suporte da Microsoft que eles ajudam-te : 808 223 242

Anónimo

Desculpa...

... mas nao te posso ajudar. É que o meu Windows é original!

Anónimo

Mal

È pura mentira sendo ele pirata ou não,instala-se na boa o que podia ter acontecido foi teres sacado mal ou até talvez mal gravado. Tenta ires buscar e noutro site e gravares a uma velocidade nais baixa. O sistema operativo que estas a tentar instalar nada tem haver sendo original ou pirata,o unico problema é que as actualizações da microsoft podem dar ecrans pretos a dizer que essa copia não é original. O resto tanto o Original ou pirata a instalação é igual

Re: Re: Mal Magico1978, deve é de ter algum problema de hardware, como falha ou divergências de velocidade nos pentes nas memórias RAM ou conflitos com a placa gráfica, ou alguma incompatibilidade com alg...
Anónimo

Re: WINDOWS 7 ENCRAVA AO INSTALAR SOFTWARE ORIGINA

eu por um lado apoio a pirataria devido aos preços elevados por exemplo dar 15 por 20 musicas eu acho de mais por isso prefiro sacar.

Anónimo

Pirataria !!!

Em relação a isso, não sou exemplo para ninguém !!! Só tenho S.O. De base dos PC... mas já têm todos os upgrades para windows7 :) 4 discos de 1 TB, só de lixo que se calhar, nunca vou ver ou usar em condições !!! Fora uns CD's e DVD. Ah e umas diquetes de 2.048 Mb ... do Windows 95 ... que já nem devem funcionar ! :) Mas por exemplo, comprei o upgrade do Windows 7 para um e-escolas, e esse sim, é o unico que está totalmente legal. Pergunto-me várias vezes se não pagaria até 2.500, ou uma mensalidade de 25, para poder usar todo o software nos computadores que uso em casa. Abraço a todos.