Netbook

boa tarde,

eu actualmente tenho um pc portátil acer e, como já é um pouco obsuleto, estou a pensar em renová-lo por um novo. Depois de ter visto vários modelos, tenho em mente comprar um Samsung N150 ou N210, dado que as diferenças não são grandes. Mas, como não sou muito entendido na matéria, gostaria de receber opinião de outros. Basicamnete o que eu quero é um portátil de pequenas dimensões (netbook), por ser fácil de transportar e por ter uma bateria, geralmente mais duradoura. Quanto ao preço, eu não pertendia passar muito os 300€ (preço médio de referência do Samsung N150).

Anónimo

Netbook

Olá

http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=11767 Tem aqui o modelo n210 a 297 euros e qualquer coisa eu pessoalmente nao gosto de netbooks tive 1 toshiba nb300 por meia dúzia de horas comprei.o de manha e fui logo devolve-lo à noite porque nao corria o software que necessitava apesar de preencher os requisitos, mas se no seu caso prefere um por causa da mobilidade e assim aconselho este. o N210

Netbook

Se queres autonomia, compra ASUS!

Boas Tiago, se queres mais autonomia que qualquer outro netbook compra um ASUS, desde o modelo 1000H que eles são lideres em autonomia, e os novos modelos são bem mais acessíveis com mais bonitos. Sugiro o 1005PX para ficares dentro do teu budget, senão ia para o 1215N que eles anunciaram á pouco tempo, que conta já com um CPU dual core e gráfica da nVidia!

Anónimo

Netbook

Re: Netbook