ps3 ou xbox

eu ainda estou a pensar se ei-de comprar a ps3 ou a xbox embora eu prefira a ps3, ambas vao lançar novas novidades em termos de jogabilidade a ps3 vai lancar o ps3 move e a xbox vai ser o xbox kincet.

digam-me qual  a melhor e se devo escolher slim

Anónimo

ps3 ou xbox

PS3 vs Xbox 360

Pois... Compra as duas! Vou falar em problemas... A Xbox 360 é uma consola que passado algum tempo DÁ PROBLEMAS! (ambas dão) Segundo estudos, cerca de 54% das Xbox 360 morrem ao fim de algum tempo e menos de 15% falando da PS3. Xbox 360 Slim (Nova Xbox 360) ainda não sei, mas calculo que já melhoram um pouco. Mas a Sony diz que vai lançar a PS4 em 2011-2012 (segundo li num site). A Xbox tem AA, a PS3 não tem AA A PS3 tem Blu-Ray e a Xbox não tem (segundo sei, o leitor DVD está na mesma)

Re: Re: PS3 vs Xbox 360Caso jogues PokerStars http://www.pokerstars.pt/vip/store/?cat=game-consoles Precisas de Gold Vip http://www.pokerstars.pt/vip/calculator/ Exemplo: Sit & Go Disputa Sit & Gos: S...

ps3 ou xbox

Re: ps3 ou xbox

podiam esclarecer melhor...

ps3 ou xbox

jogos

cada uma tem os seus jogos exclusivos, mas no geral os jogos saem para ambas as plataformas, agora é uma questão de estares disposto a pagar por eles, na PS3 nem por sombras arranjas consegues jogar jogos piratas, enquanto que na XBox já consegues, não sei bem quais as desvantagens de hackar a XBox, porque não tenho uma, e também não tenho PS3, vai haver sempre alguém que te diz que uma é melhor que a outra e vice versa, é uma questão de gosto, apesar do kinect ser bastante atraente, eu gostava de ter uma PS3, mas não estando disposto a pagar balúrdios pelos jogos iria para a XBox. PS: Não se sirvam do meu post para dizer que a pirataria é má e blá blá blá, o tópico apenas serve para esclarecer o autor em relação à compra da Xbox ou da PS3.

Anónimo

ps3 ou xbox

Sinceramente se gostas de FPS não há melhor consola do que a XBOX. Não conseguia jogar fps na ps2, os joysticks tão próximos confundiam-me. A primeira vez que joguei um fps na 360 foi amor a primeira jogada. Também foi provado que jogos multiplataforma correm melhor na 360. Caso do Bayonetta, TR:underworld... Depois depende das exclusividades. Alan Wake, Halo, Crackdown... E o serviço online (apesar de pago) é uma maravilha. Download de updates e outros fazem-se sem problemas e rapidamente. Se há uma coisa que a PS3 tem de muito negativo é a má gestão do serviço online e os downloads demoram uma eternidade. Para além disso, a questão do preço é outro factor importante. Se o Blu-ray é uma prioridade, só podes seguir com a PS3. Se jogar é o que importa, por menos 250 levas uma xbox slim de 250GB. 199 uma xbox elite. De qualquer forma, no fim a escolha é tua

Anónimo

ps3 ou xbox

Não sou nenhum XBox hater, tenho uma XBox 360, que ganhei num concurso, e tenho a dizer que embora goste da consola, se tivesse que pagar uma, não investia o meu dinheiro numa 360. O failure rate da consola está em 40% de todas as consolas vendidas até ao momento. A Xbox 360 S já tinha, 2 dias depois do lançamento, vários reports de consolas que falharam, naquilo que equivale ao RROD. É uma questão de gosto, e também de alguns exclusivos. Pondera os jogos que gostas mais de jogar, o dinheiro que terás disponível para dispender em jogos, e se te interessa, p.e. a capacidade de Blu-Ray ou não, e depois poderás tomar a melhor decisão.

Anónimo

ps3 ou xbox

É contigo, eu tenho as duas.

Como disse tenho as duas consolas, PS3 e a X-Box360 Elite. Isto porque também tenho as anteriores (PS2 e X.Box Original, onde tenho mais jogos X-Box que PS2) sigo várias sagas exclusivas de cada uma delas. Se no início as qualidade gráfica em ambas, era similar, com ligeira vantagem para X-Box em alguns títulos, desde há um ano mais ou menos, que assisto a uma melhoria brutal na PS3, relativamente aos jogos multi-plataformas. Normalmente, costumo comprar no formato em que os jogos parecem ter melhor aspecto e, sem me aperceber neste momento tenho já mais jogos PS3 que X-Box (eu sei que em Portugal a oferta destes é menor que os da PS3, mas eu geralmente mando vir de fora quase todos a menos de metade do preço, ou compro uma série deles quando viajo, só tenho originais). A X-Box, por causa do Live (o pago) oferece uma experiência "on-line" muito boa, mas até aqui a PS3 melhorou imenso! Há uma desvantagem na X-Box se não tiveres o Gold não tens acesso a determinados demos, nem pode experimenta-los(por ex. Bad Company II entre outros), na PS3, basta baixar e jogar, e não demora tanto tempo assim, considero mesmo que anda à volta do mesmo actualmente. Tens na PS3 o Home, um mundo interactivo muito giro, com imensas hipóteses e vários jogos acessórios, a Microsoft também criou algo do tipo mas nem de perto lá chega, dá isso sim para jogar grande jogos de arcada clássicos o que é sempre muito simpático. Quanto ao equipamento, bom agora temos as "slim" em ambos formatos. Eu tenho a PS3, que era de 60 Gigas agora tem 500, para mim a consola melhor que o mercado já conheceu, pois é compatível com todos jogos PS2 que lá meti, menos os EyeToy. A X-box é mais caprichosa na retro-compatibilidade, só "alguns" títulos podem ser jogados e mesmo assim alguns de forma sofrível (Star Wars BatleFront II, por exemplo parece que estamos a jogar num PC com a placa gráfica mal configurada na "Motherboard"). Agora com as "Slim", que para mim são talvez melhores no gasto de electricidade e, na facilidade da ligação do Kinet directamente na X-Box Slim. Na PS3 e no jogo Final Fantasy jogas com apenas um disco, na X-Box precisas de 3! A compatibilidade total com o 3D, são alguns aspecto a ter em consideração. Um facto, tenho a PS3 há uns 3 anos, e fora o facto de deixar de ter o Linux, cada vez mais sinto que tem evoluído e ainda tem pernas para anda, o mesmo equipamento tem conseguido melhorar e muito apenas com actualizações de software.