É contigo, eu tenho as duas.
Como disse tenho as duas consolas, PS3 e a X-Box360 Elite. Isto porque também tenho as anteriores (PS2 e X.Box Original, onde tenho mais jogos X-Box que PS2) sigo várias sagas exclusivas de cada uma delas. Se no início as qualidade gráfica em ambas, era similar, com ligeira vantagem para X-Box em alguns títulos, desde há um ano mais ou menos, que assisto a uma melhoria brutal na PS3, relativamente aos jogos multi-plataformas. Normalmente, costumo comprar no formato em que os jogos parecem ter melhor aspecto e, sem me aperceber neste momento tenho já mais jogos PS3 que X-Box (eu sei que em Portugal a oferta destes é menor que os da PS3, mas eu geralmente mando vir de fora quase todos a menos de metade do preço, ou compro uma série deles quando viajo, só tenho originais). A X-Box, por causa do Live (o pago) oferece uma experiência "on-line" muito boa, mas até aqui a PS3 melhorou imenso! Há uma desvantagem na X-Box se não tiveres o Gold não tens acesso a determinados demos, nem pode experimenta-los(por ex. Bad Company II entre outros), na PS3, basta baixar e jogar, e não demora tanto tempo assim, considero mesmo que anda à volta do mesmo actualmente. Tens na PS3 o Home, um mundo interactivo muito giro, com imensas hipóteses e vários jogos acessórios, a Microsoft também criou algo do tipo mas nem de perto lá chega, dá isso sim para jogar grande jogos de arcada clássicos o que é sempre muito simpático. Quanto ao equipamento, bom agora temos as "slim" em ambos formatos. Eu tenho a PS3, que era de 60 Gigas agora tem 500, para mim a consola melhor que o mercado já conheceu, pois é compatível com todos jogos PS2 que lá meti, menos os EyeToy. A X-box é mais caprichosa na retro-compatibilidade, só "alguns" títulos podem ser jogados e mesmo assim alguns de forma sofrível (Star Wars BatleFront II, por exemplo parece que estamos a jogar num PC com a placa gráfica mal configurada na "Motherboard"). Agora com as "Slim", que para mim são talvez melhores no gasto de electricidade e, na facilidade da ligação do Kinet directamente na X-Box Slim. Na PS3 e no jogo Final Fantasy jogas com apenas um disco, na X-Box precisas de 3! A compatibilidade total com o 3D, são alguns aspecto a ter em consideração. Um facto, tenho a PS3 há uns 3 anos, e fora o facto de deixar de ter o Linux, cada vez mais sinto que tem evoluído e ainda tem pernas para anda, o mesmo equipamento tem conseguido melhorar e muito apenas com actualizações de software.